| 1 x de R$11.500,36 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 2 x de R$5.750,18 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 3 x de R$3.833,45 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 4 x de R$2.875,09 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 5 x de R$2.300,07 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 6 x de R$1.916,72 sem juros | Total R$11.500,36 | |
| 7 x de R$1.917,60 | Total R$13.423,22 | |
| 8 x de R$1.678,04 | Total R$13.424,37 | |
| 9 x de R$1.529,42 | Total R$13.764,78 | |
| 10 x de R$1.387,51 | Total R$13.875,18 |
O Compactador De Solo À Gasolina 4T BFG 75R Part. Elétrica Buffalo tem potência máxima de 4,0cv 3,0/3600 (KW/Rpm) com torque máximo de 0,76kgfm/2600pm e 121 cilindradas. O diâmetro x curso é de 60 x 43 com taxa de compressão de 9,0:1.
Sistema de ignição tipo eletrônica CDI e alimentação tipo carburador (bóia) com lubrificação tipo salpico e transmissão por embreagem centrífuga. As dimensões do equipamento são 800 X 490 X 1150mm e o peso aproximado é 92,2kg.
Óleo lubrificante SAE 20W50 com capacidade de 0,4 litros.
| Tipo | Gasolina 4T - Refrigerado a Ar |
| Motor | Robin EH12 |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 4,0 (3,0/3600) |
| Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 0,76/2600 |
| Cilindrada (cm³) | 121 |
| Diâmetro X Curso (mm) | 60 X 43 |
| Taxa de Compressão | 9,0:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 0,4 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/tipo) | 2,5 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) | 1,0 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
| Sistema de Ignição (Tipo) | Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida (Tipo) | Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
| Filtro de Ar (Tipo) | Duplo - Espuma + Elemento de Papel |
| Transmissão (Tipo) | Embreagem Centrífuga |
| Óleo da Percussão (L/Tipo) | 0,80 / SAE 20W50 |
| Dimensões da Sapata (mm) | 340 X 285 |
| Curso da Percussão (mm) | 40,0 a 80,0 |
| Profundidade de Compactação (mm) | 550,0 |
| Velocidade de Avanço (m/min) | 10,0 a 13,0 |
| Impactos por Minuto | 640 - 680 |
| Dimensões CxLxA (mm) | 800 X 490 X 1150 |
| Peso Bruto (Kg) | 92,2 |
| Peso Líquido (Kg) | 82,2 |
