1 x de R$5.548,54 sem juros | Total R$5.548,54 | |
2 x de R$3.041,71 | Total R$6.083,42 | |
3 x de R$2.057,21 | Total R$6.171,64 | |
4 x de R$1.544,71 | Total R$6.178,85 | |
5 x de R$1.268,51 | Total R$6.342,54 | |
6 x de R$1.057,18 | Total R$6.343,09 | |
7 x de R$925,18 | Total R$6.476,26 | |
8 x de R$809,60 | Total R$6.476,81 | |
9 x de R$737,89 | Total R$6.641,05 | |
10 x de R$669,43 | Total R$6.694,31 | |
11 x de R$608,62 | Total R$6.694,87 | |
12 x de R$564,61 | Total R$6.775,32 |
O motor diesel 4T refrigerado a ar é ideal para aplicações que exigem durabilidade e baixo consumo de combustível.
Com transmissão acionada por esticador de correias e sistema de lubrificação forçado, oferece eficiência e longa vida útil.
Seu design compacto e robusto permite facilidade de operação, garantindo ótimo desempenho em diversas condições.
Tipo | Diesel 4T, Refrigerado a Ar, Eixo Estriado |
Potência Máxima (Cv) (KW/Rpm) | 5,0 (3,7/3600) |
Torque Máximo (kgfm/rpm) | 1,30/2500 |
Cilindrada (cm³) | 247 |
Diâmetro x Curso (mm) | 73 x 59 |
Taxa de Compressão | 20,0:1 |
Óleo Lubrificante (L/tipo) | 0,75 / SAE 15W40 |
Combustível (L/Tipo) | 2,5 / Diesel S500 |
Consumo Médio (L/h) | 1,4 |
Sistema de Alimentação (Tipo) | Injeção Mecânica |
Sistema de Ignição | Compressão |
Sistema de Partida | Manual |
Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
Filtro de Ar (Tipo) | A Óleo |
Transmissão (Marchas) | 2 a Frente, Neutro e Ré |
Transmissão (Acionamento) | Esticador de Correias |
Largura de Corte / Profundidade (mm) | 1000 / 300 |
Pneus - Medidas (pol)/ Pressão (psi) | 4.00"/8" (38) |
Óleo da Transmissão (L/Tipo) | 1,0 / SAE 90 |
Farol | Não |
Dimensões CxLxA (mm) | 860 x 410 x 780 |
Peso Bruto (kg) | 98,0 |
Peso Líquido (kg) | 91,0 |