| 1 x de R$9.268,42 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 2 x de R$4.634,21 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 3 x de R$3.089,47 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 4 x de R$2.317,10 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 5 x de R$1.853,68 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 6 x de R$1.544,73 sem juros | Total R$9.268,42 | |
| 7 x de R$1.545,44 | Total R$10.818,10 | |
| 8 x de R$1.352,37 | Total R$10.819,03 | |
| 9 x de R$1.232,59 | Total R$11.093,37 | |
| 10 x de R$1.118,23 | Total R$11.182,35 | |
| 11 x de R$1.016,66 | Total R$11.183,28 | |
| 12 x de R$943,13 | Total R$11.317,67 |
O motor diesel 4T refrigerado a ar oferece excelente desempenho para aplicações que exigem força e durabilidade.
Seu sistema de transmissão com embreagem multidisco garante um acionamento seguro e eficiente em diferentes condições de operação.
Com largura de corte de 1350 mm e profundidade de 300 mm, é ideal para trabalhos agrícolas e industriais que demandam alto rendimento.
| Tipo | Diesel 4T, Refrigerado a Ar, Eixo Estriado |
| Potência Máxima (Cv) (KW/Rpm) | 10,0 (7,4/3600) |
| Torque Máximo (kgfm/rpm) | 2,8/2000 |
| Cilindrada (cm³) | 418 |
| Diâmetro x Curso (mm) | 86 x 72 |
| Taxa de Compressão | 20,0:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,7 / SAE 15W40 |
| Combustível (L/Tipo) | 5,5 / Diesel S500 |
| Consumo Médio (L/h) | 2,1 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Injeção Mecânica |
| Sistema de Ignição | Compressão |
| Sistema de Partida | Elétrica e Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
| Filtro de Ar (Tipo) | A Óleo |
| Transmissão (Marchas) | 2 a Frente, Neutro e Ré |
| Transmissão (Acionamento) | Embreagem Multidisco |
| Largura de Corte / Profundidade (mm) | 1350 / 300 |
| Pneus - Medidas (pol)/ Pressão (psi) | 5.00"/12" (30) |
| Óleo da Transmissão (L/Tipo) | 2,5 / SAE 90 |
| Farol | Sim, frontal |
| Dimensões CxLxA (mm) | 1000 x 750 x 760 |
| Peso Bruto (kg) | 195,0 |
| Peso Líquido (kg) | 175,0 |
