1 x de R$4.204,79 sem juros | Total R$4.204,79 | |
2 x de R$2.305,07 | Total R$4.610,13 | |
3 x de R$1.559,00 | Total R$4.676,99 | |
4 x de R$1.170,61 | Total R$4.682,45 | |
5 x de R$961,30 | Total R$4.806,50 | |
6 x de R$801,15 | Total R$4.806,92 | |
7 x de R$701,12 | Total R$4.907,83 | |
8 x de R$613,53 | Total R$4.908,25 | |
9 x de R$559,19 | Total R$5.032,71 | |
10 x de R$507,31 | Total R$5.073,08 | |
11 x de R$461,23 | Total R$5.073,50 | |
12 x de R$427,87 | Total R$5.134,47 |
O motor a gasolina 4T refrigerado a ar é ideal para aplicações que exigem mobilidade, eficiência e economia de combustível.
Seu sistema de transmissão com acionamento por esticador de correias permite um funcionamento suave e eficiente.
Com largura de corte de 800 mm e profundidade de 300 mm, é perfeito para trabalhos que demandam precisão e rendimento.
Tipo | Gasolina 4T, Refrigerado a Ar |
Potência Máxima (Cv) (KW/Rpm) | 7,0 (5,2/3600) |
Torque Máximo (kgfm/rpm) | 1,40/2500 |
Cilindrada (cm³) | 208 |
Diâmetro x Curso (mm) | 70 x 54 |
Taxa de Compressão | 8,5:1 |
Óleo Lubrificante (L/tipo) | 0,6 / SAE 20W50 |
Combustível (L/Tipo) | 6,0 / Gasolina Comum |
Consumo Médio (L/h) | 1,5 |
Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
Sistema de Ignição | Eletrônica (CDI) |
Sistema de Partida | Manual |
Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
Filtro de Ar (Tipo) | A Óleo |
Transmissão (Marchas) | 2 a frente, Neutro e Ré |
Transmissão (Acionamento) | Esticador de Correias |
Largura de Corte / Profundidade (mm) | 800 / 300 |
Pneus - Medidas (pol)/ Pressão (psi) | 4.00"/8" (38) |
Óleo da Transmissão (L/Tipo) | 1,0 / SAE 90 |
Farol | Sim, no guidão |
Dimensões CxLxA (mm) | 840 X 460 X 740 |
Peso Bruto (kg) | 91,6 |
Peso Líquido (kg) | 82,6 |