| 1 x de R$4.658,51 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 2 x de R$2.329,25 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 3 x de R$1.552,83 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 4 x de R$1.164,62 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 5 x de R$931,70 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 6 x de R$776,41 sem juros | Total R$4.658,51 | |
| 7 x de R$776,77 | Total R$5.437,41 | |
| 8 x de R$679,73 | Total R$5.437,88 | |
| 9 x de R$619,53 | Total R$5.575,77 | |
| 10 x de R$562,04 | Total R$5.620,49 | |
| 11 x de R$510,99 | Total R$5.620,96 | |
| 12 x de R$474,04 | Total R$5.688,51 |
O motor a gasolina 4T refrigerado a ar é ideal para aplicações que exigem mobilidade, eficiência e economia de combustível.
Seu sistema de transmissão com acionamento por esticador de correias permite um funcionamento suave e eficiente.
Com largura de corte de 800 mm e profundidade de 300 mm, é perfeito para trabalhos que demandam precisão e rendimento.
| Tipo | Gasolina 4T, Refrigerado a Ar |
| Potência Máxima (Cv) (KW/Rpm) | 7,0 (5,2/3600) |
| Torque Máximo (kgfm/rpm) | 1,40/2500 |
| Cilindrada (cm³) | 208 |
| Diâmetro x Curso (mm) | 70 x 54 |
| Taxa de Compressão | 8,5:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 0,6 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/Tipo) | 6,0 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) | 1,5 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
| Sistema de Ignição | Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida | Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
| Filtro de Ar (Tipo) | A Óleo |
| Transmissão (Marchas) | 2 a frente, Neutro e Ré |
| Transmissão (Acionamento) | Esticador de Correias |
| Largura de Corte / Profundidade (mm) | 800 / 300 |
| Pneus - Medidas (pol)/ Pressão (psi) | 4.00"/8" (38) |
| Óleo da Transmissão (L/Tipo) | 1,0 / SAE 90 |
| Farol | Sim, no guidão |
| Dimensões CxLxA (mm) | 840 X 460 X 740 |
| Peso Bruto (kg) | 91,6 |
| Peso Líquido (kg) | 82,6 |
