| 1 x de R$50.492,66 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 2 x de R$25.246,33 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 3 x de R$16.830,88 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 4 x de R$12.623,16 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 5 x de R$10.098,53 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 6 x de R$8.415,44 sem juros | Total R$50.492,66 | |
| 7 x de R$8.419,29 | Total R$58.935,03 | |
| 8 x de R$7.367,51 | Total R$58.940,08 | |
| 9 x de R$6.714,96 | Total R$60.434,66 | |
| 10 x de R$6.091,93 | Total R$60.919,39 | |
| 11 x de R$5.538,58 | Total R$60.924,44 | |
| 12 x de R$5.138,04 | Total R$61.656,59 |
O Motogerador BFDE 25KVA Pro Trif. 380V C/Bateria Buffalo é o equipamento ideal para fornecer energia em diversos setores, tornando a vida do operador mais simples, seja na construção civil, para equipamentos e maquinários, ou mesmo em casas de campo, lazer e mais.
A potência do motor é de 38,0cv 28,1kw / 1800rpm com 2670 cilindradas. O sistema de alimentação é por injeção mecânica, ignição tipo compressão e lubrificação forçado por bomba com filtro de ar tipo elemento de papel.
Vale dizer que o motogerador se destaca pela potência, robustez, sistema fechado e maior economia.
Óleo Lubrificante: SAE 15W40 4,0 litros.
Informações técnicas:
| Tipo | Diesel 4T - Refrigerado a Água |
| Modelo do Motor | BUFFALO BFDE 490 |
| Potência do Motor (Cv)(KW/Rpm) | 38,0 (28,1/1800) |
| Cilindrada (cm³) | 2.670 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 4,0 / SAE 15W40 |
| Combustível (L/tipo) | 65,0 / Diesel S500 |
| Consumo Médio (L/h) | 3,2 |
| Pressão Sonora a 7m (dBA) | 70,0 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Injeção Mecânica |
| Sistema de Ignição (Tipo) | Compressão |
| Sistema de Partida (Tipo) | Elétrica |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
| Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
| Alternador (Tipo) | Trifásico |
| Tensão de Saída (V) | 220/380 |
| Frequência (Hz) | 60,0 |
| Potência Nominal (KW/KVA) | 20,0 / 25,0 |
| Corrente (A) | 38,0 |
| Fator de Potência (cos ?) | 0,8 |
| Controle de Tensão (Tipo) | AVR sem Escovas |
| Observações | ATS de Série |
