1 x de R$6.988,03 sem juros | Total R$6.988,03 | |
2 x de R$3.830,84 | Total R$7.661,68 | |
3 x de R$2.590,93 | Total R$7.772,79 | |
4 x de R$1.945,47 | Total R$7.781,87 | |
5 x de R$1.597,60 | Total R$7.988,02 | |
6 x de R$1.331,45 | Total R$7.988,72 | |
7 x de R$1.165,20 | Total R$8.156,43 | |
8 x de R$1.019,64 | Total R$8.157,13 | |
9 x de R$929,33 | Total R$8.363,97 | |
10 x de R$843,11 | Total R$8.431,06 | |
11 x de R$766,52 | Total R$8.431,76 | |
12 x de R$711,09 | Total R$8.533,08 |
Este motor é ideal para uma variedade de obras e projetos, oferecendo a potência necessária para tarefas pesadas e exigentes.
Seu sistema de refrigeração a água e lubrificação forçada garantem uma operação eficiente e duradoura, economizando energia e reduzindo a necessidade de manutenção.
A partida manual e a injeção mecânica proporcionam ao operador um controle total sobre o motor, aumentando a segurança durante o uso.
Tipo | Diesel 4T - Refrigerado a Água |
Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 17,4 (12,9/2200) |
Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 15,8 (11,7/2200) |
Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 6,7/1800 |
Cilindrada (cm³) | 996 |
Diametro X Curso do Pistão (mm) | 105 X 115 |
Polia (Tipo/mm) | 4 Canais, Tipo B / Ø136 |
Taxa de Compressão | 17,0:1 |
Óleo Lubrificante (L/tipo) | 3,0 / SAE 15W40 |
Combustível (L/Tipo) | 14,5 / Diesel S500 |
Consumo Médio (L/h) | 3,5 |
Sistema de Alimentação (Tipo) | Injeção Mecânica |
Sistema de Ignição (Tipo) | Compressão |
Sistema de Partida (Tipo) | Manual |
Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
Filtro de Ar (Tipo) | A Óleo |
Dimensões CxLxA (mm) | 930 X 440 X 810 |
Peso Bruto (Kg) | 173,6 |
Peso Líquido (Kg) | 148,6 |