| 1 x de R$2.965,48 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 2 x de R$1.482,74 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 3 x de R$988,49 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 4 x de R$741,37 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 5 x de R$593,09 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 6 x de R$494,24 sem juros | Total R$2.965,48 | |
| 7 x de R$494,47 | Total R$3.461,31 | |
| 8 x de R$432,70 | Total R$3.461,60 | |
| 9 x de R$394,37 | Total R$3.549,38 | |
| 10 x de R$357,78 | Total R$3.577,85 |
O Motor BFDE 10.0 Diesel 4T Refrig. a Ar com Partida Elétrica da Buffalo é uma escolha robusta para uma variedade de aplicações industriais e comerciais.
Este motor é caracterizado pela sua cilindrada de 418 cm³ e taxa de compressão de 20:1, proporcionando alto desempenho e durabilidade.
Com capacidade de óleo de 1,7 L do tipo SAE 15W40 e um tanque de combustível de 5,5 L para Diesel S500, ele é projetado para operar de maneira eficiente e com manutenção simplificada.
Ideal para quem busca um motor potente e confiável para equipamentos pesados e demandas contínuas.
| Tipo | Diesel 4T - Refrigerado a Ar |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 10,0 (7,4/3600) |
| Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 9,0 (6,7/3600) |
| Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 2,8/2000 |
| Cilindrada (cm³) | 418 |
| Diametro X Curso do Pistão (mm) | 86 X 72 |
| Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) | Ø1"(25,40) X 88,5 |
| Taxa de Compressão | 20,0:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,7 / SAE 15W40 |
| Combustível (L/Tipo) | 5,5 / Diesel S500 |
| Consumo Médio (L/h) | 2,1 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Injeção Mecânica |
| Sistema de Ignição (Tipo) | Compressão |
| Sistema de Partida (Tipo) | Elétrica |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
| Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
| Dimensões CxLxA (mm) | 520 X 500 X 550 |
| Peso Bruto (Kg) | 52,6 |
| Peso Líquido (Kg) | 49,6 |
