| 1 x de R$1.222,82 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 2 x de R$611,41 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 3 x de R$407,60 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 4 x de R$305,70 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 5 x de R$244,56 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 6 x de R$203,80 sem juros | Total R$1.222,82 | |
| 7 x de R$203,89 | Total R$1.427,28 | |
| 8 x de R$178,42 | Total R$1.427,40 | |
| 9 x de R$162,62 | Total R$1.463,59 | |
| 10 x de R$147,53 | Total R$1.475,33 |
Este motor é uma escolha excelente para quem busca adaptabilidade e eficiência em suas operações. A inclusão de um redutor para ajustar a RPM ao eixo expande significativamente suas aplicações possíveis, tornando-o uma opção versátil para diversas máquinas e equipamentos.
Projetado para oferecer eficiência, durabilidade e uma operação suave em uma variedade de aplicações, incluindo maquinário agrícola, equipamentos de construção, e outras máquinas que operam em velocidades específicas.
Seja para uso profissional ou pessoal, o Motor BFG 7.0 Gasolina 4T com Redutor oferece a combinação perfeita de desempenho, eficiência e confiabilidade.
| Tipo | Gasolina 4T - Refrigerado a Ar |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 7,0 (5,2/1800, no eixo) |
| Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 6,0 (4,5/1800, no eixo) |
| Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 2,8/1250, no eixo |
| Cilindrada (cm³) | 208 |
| Diametro X Curso do Pistão (mm) | 70 X 54 |
| Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) | Ø(20,00) X 52,0 |
| Taxa de Compressão | 8,5:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 0,6 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/tipo) | 3,6 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) | 1,5 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
| Sistema de Ignição (Tipo) | Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida (Tipo) | Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
| Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
| Dimensões CxLxA (mm) | 400 X 380 X 380 |
| Peso Bruto (Kg) | 17,6 |
| Peso Líquido (Kg) | 15,6 |
