| 1 x de R$1.923,15 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 2 x de R$961,57 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 3 x de R$641,05 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 4 x de R$480,78 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 5 x de R$384,63 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 6 x de R$320,52 sem juros | Total R$1.923,15 | |
| 7 x de R$320,67 | Total R$2.244,70 | |
| 8 x de R$280,61 | Total R$2.244,89 | |
| 9 x de R$255,75 | Total R$2.301,82 | |
| 10 x de R$232,02 | Total R$2.320,28 |
Este motor é versátil e pode ser utilizado em uma variedade de obras e projetos, desde pequenas reformas domésticas até grandes construções industriais.
Por ser um motor a gasolina, ele oferece uma eficiência energética superior, ao mesmo tempo que garante uma operação segura e confiável.
Seu sistema de lubrificação por salpico, juntamente com o filtro de ar de elemento de papel, contribui para uma maior durabilidade do motor, trazendo benefícios práticos e impactando diretamente o usuário.
| Tipo | Gasolina 4T - Refrigerado a Ar |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 9,0 (6,6/3600) |
| Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 8,1 (6,0/3600) |
| Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 1,75/2500 |
| Cilindrada (cm³) | 269 |
| Diametro X Curso do Pistão (mm) | 77 X 58 |
| Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) | Ø1"(25,40) X 88,0 |
| Taxa de Compressão | 8,2:1 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,1 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/tipo) | 6,0 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) | 2,0 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
| Sistema de Ignição (Tipo) | Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida (Tipo) | Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
| Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
| Dimensões CxLxA (mm) | 500 X 470 X 490 |
| Peso Bruto (Kg) | 31,0 |
| Peso Líquido (Kg) | 29,0 |
| Observação | Produto Não Passível de Garantia para Utilização em Karts |
