1 x de R$1.923,15 sem juros | Total R$1.923,15 | |
2 x de R$1.054,27 | Total R$2.108,54 | |
3 x de R$713,04 | Total R$2.139,12 | |
4 x de R$535,40 | Total R$2.141,62 | |
5 x de R$439,67 | Total R$2.198,35 | |
6 x de R$366,42 | Total R$2.198,55 | |
7 x de R$320,67 | Total R$2.244,70 | |
8 x de R$280,61 | Total R$2.244,89 | |
9 x de R$255,76 | Total R$2.301,82 | |
10 x de R$232,03 | Total R$2.320,28 | |
11 x de R$210,95 | Total R$2.320,47 | |
12 x de R$195,70 | Total R$2.348,36 |
Este motor é versátil e pode ser utilizado em uma variedade de obras e projetos, desde pequenas reformas domésticas até grandes construções industriais.
Por ser um motor a gasolina, ele oferece uma eficiência energética superior, ao mesmo tempo que garante uma operação segura e confiável.
Seu sistema de lubrificação por salpico, juntamente com o filtro de ar de elemento de papel, contribui para uma maior durabilidade do motor, trazendo benefícios práticos e impactando diretamente o usuário.
Tipo | Gasolina 4T - Refrigerado a Ar |
Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 9,0 (6,6/3600) |
Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 8,1 (6,0/3600) |
Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 1,75/2500 |
Cilindrada (cm³) | 269 |
Diametro X Curso do Pistão (mm) | 77 X 58 |
Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) | Ø1"(25,40) X 88,0 |
Taxa de Compressão | 8,2:1 |
Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,1 / SAE 20W50 |
Combustível (L/tipo) | 6,0 / Gasolina Comum |
Consumo Médio (L/h) | 2,0 |
Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador (Bóia) |
Sistema de Ignição (Tipo) | Eletrônica (CDI) |
Sistema de Partida (Tipo) | Manual |
Sistema de Lubrificação (Tipo) | Salpico |
Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
Dimensões CxLxA (mm) | 500 X 470 X 490 |
Peso Bruto (Kg) | 31,0 |
Peso Líquido (Kg) | 29,0 |
Observação | Produto Não Passível de Garantia para Utilização em Karts |