1 x de R$7.124,06 sem juros | Total R$7.124,06 | |
2 x de R$3.905,41 | Total R$7.810,82 | |
3 x de R$2.641,36 | Total R$7.924,09 | |
4 x de R$1.983,34 | Total R$7.933,35 | |
5 x de R$1.628,70 | Total R$8.143,51 | |
6 x de R$1.357,37 | Total R$8.144,23 | |
7 x de R$1.187,89 | Total R$8.315,20 | |
8 x de R$1.039,49 | Total R$8.315,92 | |
9 x de R$947,42 | Total R$8.526,79 | |
10 x de R$859,52 | Total R$8.595,18 | |
11 x de R$781,44 | Total R$8.595,89 | |
12 x de R$724,93 | Total R$8.699,19 |
Este motor é versátil para uso em diferentes tipos de obras e projetos, desde pequenas tarefas domésticas até aplicações industriais pesadas.
Com uma taxa de compressão de 8,5:1, este motor oferece uma eficiência energética notável, economizando combustível sem comprometer o desempenho.
A segurança operacional é garantida com o sistema de ignição eletrônica (CDI), proporcionando uma operação confiável e segura.
Tipo | Gasolina 4T - Refrigerado a Ar |
Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 23,0 (17,0/3600) |
Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm) | 20,3 (15,0/3600) |
Torque Máximo (Kgf.m/Rpm) | 4,20/2500 |
Cilindrada (cm³) | 680 |
Diametro X Curso do Pistão (mm) | 78 X 71 |
Eixo - Diâm. X Comp. (pol/mm) | Ø1" (25,40) X 88,0 |
Taxa de Compressão | 8,5:1 |
Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,5 / SAE 20W50 |
Combustível (Tipo) | Gasolina Comum |
Consumo Médio (L/h) | 5,6 |
Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburador Câmara Dupla (Bóia) |
Sistema de Ignição (Tipo) | Eletrônica (CDI) |
Sistema de Partida (Tipo) | Elétrica e Manual |
Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
Dimensões CxLxA (mm) | 670 X 500 X 580 |
Peso Bruto (Kg) | 57,6 |
Peso Líquido (Kg) | 51,7 |