1 x de R$4.382,89 sem juros | Total R$4.382,89 | |
2 x de R$2.402,70 | Total R$4.805,40 | |
3 x de R$1.625,03 | Total R$4.875,09 | |
4 x de R$1.220,20 | Total R$4.880,79 | |
5 x de R$1.002,02 | Total R$5.010,08 | |
6 x de R$835,09 | Total R$5.010,52 | |
7 x de R$730,82 | Total R$5.115,71 | |
8 x de R$639,52 | Total R$5.116,15 | |
9 x de R$582,88 | Total R$5.245,88 | |
10 x de R$528,80 | Total R$5.287,96 | |
11 x de R$480,76 | Total R$5.288,40 | |
12 x de R$446,00 | Total R$5.351,95 |
O Motor DE 1000-EO é uma escolha robusta para quem busca desempenho e durabilidade em um motor a diesel. Com potência de 10 HP e capacidade de cilindrada de 406 cc, ele é adequado para uma vasta gama de equipamentos pesados.
A combinação de um eixo chavetado de 25,4 mm e uma taxa de compressão de 19:1 proporciona excelente transferência de energia e eficiência operacional. O motor não inclui bateria, permitindo flexibilidade na escolha de componentes compatíveis.
As dimensões compactas do motor facilitam sua instalação em diversos tipos de maquinário ou estações de trabalho, enquanto o torque máximo de 18,8 N.m a 2880 rpm garante alto desempenho em condições exigentes.
Capacidade do cárter | 1,65 L |
Eixo | Ø 25,4 mm, chavetado |
Óleo de lubrificação | SAE 20W-40 |
Diâmetro x curso | 86 x 70 mm |
Sistema de partida | Elétrico (12V - 17A) e manual |
Observações | O equipamento não acompanha bateria |
Sistema de refrigeração | Refrigerado a ar |
Taxa de compressão | 19:1 |
Dimensões da embalagem | 500 x 460 x 521 mm |
Redutor de rotação | Não |
Tipo | Monocilíndrico, 4T, horizontal, refrigerado a ar, diesel |
Filtro de ar | Banhado a óleo |
Consumo máx. de combustível | 280 g/kW/h |
Potência máxima | 10 HP |
Peso líquido | 53 kg |
Capacidade do tanque de combustível | 5,5 L |
Dimensões | 488 x 490 x 500 mm |
Cilindradas | 406 cc |
Torque máximo | 18,8 N.m@2880 rpm |
Rotação máxima | 3600 rpm |