1 x de R$1.063,54 sem juros | Total R$1.063,54 | |
2 x de R$583,03 | Total R$1.166,07 | |
3 x de R$394,33 | Total R$1.182,98 | |
4 x de R$296,09 | Total R$1.184,36 | |
5 x de R$243,15 | Total R$1.215,73 | |
6 x de R$202,64 | Total R$1.215,84 | |
7 x de R$177,34 | Total R$1.241,36 | |
8 x de R$155,18 | Total R$1.241,47 | |
9 x de R$141,44 | Total R$1.272,95 | |
10 x de R$128,32 | Total R$1.283,16 | |
11 x de R$116,66 | Total R$1.283,27 | |
12 x de R$108,22 | Total R$1.298,69 |
Com a praticidade da partida elétrica, o Motor SERIE E GE 700-BE destaca-se como uma escolha inteligente para usuários que valorizam a conveniência sem sacrificar o desempenho.
A construção robusta e as especificações técnicas otimizadas garantem que este motor atenda às exigências de diversas aplicações, proporcionando um investimento seguro e duradouro.
Ideal para profissionais e hobbistas que procuram um motor confiável e fácil de usar para potencializar seus equipamentos. Importante observar que o equipamento não acompanha bateria, necessitando de uma adicional conforme especificações para a partida elétrica.
Tipo | Monocilíndrico, 4T, refrig. Ar, OHV, gasolina |
---|---|
Diâmetro X Curso | 70 x 54 mm |
Cilindrada | 208 cc |
Potência Máxima | 7 HP |
Rotação Máxima | 4000 rpm |
Torque Máximo | 14,0 N.m @ 2500 rpm |
Consumo Máx. de Combustível | 390 g/kW/h |
Taxa de Compressão | 8.5:1 |
Eixo | Ø 19,05 mm |
Redutor de Rotação | Não |
Filtro de Ar | Seco, com duplo elemento |
Sistema de Partida | Elétrico (12V - 17A) e manual |
Sensor de Nível de Óleo | Sim |
Capacidade do Cárter | 0,6 L |
Capacidade do Tanque de Combustível | 3,6 L |
Dimensões | 390 x 330 x 350 mm |
Peso Líquido | 16 kg |
Óleo de Lubrificação | SAE 15W-40 |
Observações | O equipamento não acompanha bateria |