| 1 x de R$1.063,54 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 2 x de R$531,77 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 3 x de R$354,51 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 4 x de R$265,88 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 5 x de R$212,70 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 6 x de R$177,25 sem juros | Total R$1.063,54 | |
| 7 x de R$177,33 | Total R$1.241,36 | |
| 8 x de R$155,18 | Total R$1.241,47 | |
| 9 x de R$141,43 | Total R$1.272,95 | |
| 10 x de R$128,31 | Total R$1.283,16 |
Com a praticidade da partida elétrica, o Motor SERIE E GE 700-BE destaca-se como uma escolha inteligente para usuários que valorizam a conveniência sem sacrificar o desempenho.
A construção robusta e as especificações técnicas otimizadas garantem que este motor atenda às exigências de diversas aplicações, proporcionando um investimento seguro e duradouro.
Ideal para profissionais e hobbistas que procuram um motor confiável e fácil de usar para potencializar seus equipamentos. Importante observar que o equipamento não acompanha bateria, necessitando de uma adicional conforme especificações para a partida elétrica.
| Tipo | Monocilíndrico, 4T, refrig. Ar, OHV, gasolina |
|---|---|
| Diâmetro X Curso | 70 x 54 mm |
| Cilindrada | 208 cc |
| Potência Máxima | 7 HP |
| Rotação Máxima | 4000 rpm |
| Torque Máximo | 14,0 N.m @ 2500 rpm |
| Consumo Máx. de Combustível | 390 g/kW/h |
| Taxa de Compressão | 8.5:1 |
| Eixo | Ø 19,05 mm |
| Redutor de Rotação | Não |
| Filtro de Ar | Seco, com duplo elemento |
| Sistema de Partida | Elétrico (12V - 17A) e manual |
| Sensor de Nível de Óleo | Sim |
| Capacidade do Cárter | 0,6 L |
| Capacidade do Tanque de Combustível | 3,6 L |
| Dimensões | 390 x 330 x 350 mm |
| Peso Líquido | 16 kg |
| Óleo de Lubrificação | SAE 15W-40 |
| Observações | O equipamento não acompanha bateria |
